Suspeito de matar homem em bar de João Pessoa se entrega à polícia e é preso
Foi preso na segunda-feira (25) o suspeito de matar a facadas um homem em frente a um bar no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, crime que ocorreu em 10 de novembro deste ano. Ele se apresentou à Delegacia de Homicídios da Polícia Civil da Paraíba acompanhado de uma advogada.
O caso chamou a atenção à época porque o momento das facadas foi gravado em vídeo por testemunhas. A vítima, identificada por Fábio Barreto Lopes, de 51 anos, teve morte imediata.
De acordo com investigações da Delegacia de Homicídios, o suspeito fugiu do local do crime logo após o crime, mas o delegado Bruno Germano informou que conseguiu reunir elementos que comprovam a autoria do crime.
Diante dessas evidências, o delegado pediu à Justiça para que fosse expedido um mandado de prisão preventiva contra o homem, o que aconteceu na última sexta-feira (22).
Desde então ele era considerado foragido e diligências foram montadas para prendê-lo.
Diante dessa situação, o suspeito acabou se apresentando à Delegacia de Homicídios de forma espontânea, acompanhado de uma advogada.
Constatou-se que não havia precedentes criminais, mas o suspeito vai seguir preso. Ele confessou o crime e alegou que esse foi motivado por xingamentos recorrentes que a vítima proferia contra ele.