Tati Zaqui recebe atendimento médico após briga generalizada em A Fazenda 14

Tati Zaqui. Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Por Juliana Barbosa

A cantora Tati Zaqui precisou receber atendimento médico em A Fazenda 14 na tarde da terça-feira (4/10) após se sentir mal por conta da briga generalizada que tomou conta do reality show da Record TV.

“Após o clima de estresse, Tati não passou bem e foi encaminhada para o atendimento médico. Vamos mandar energias positivas para que ela melhore o mais breve possível”, disse a equipe da funkeira.

Pouco depois, Tati voltou para a casa. Tati já retornou do atendimento médico e disse que está melhor”, declarou a equipe da peoa.

Briga generalizada

Quem assistiu A Fazenda 14 pelo pay-per-view na tarde de terça-feira (4/10) se deparou com uma confusão generalizada entre os peões. As brigas que se formaram foram tão feiras que a direção da Record TV precisou intervir para elas não evoluíssem para agressão física.

Tudo começou quando Pelé Milflows reclamou de pessoas que, segundo ele, não têm educação. Um dos motivos seria o barulho que os colegas de confinamento fazem à noite, enquanto a maioria tenta dormir. Lucas Santos rebateu Pelé, dizendo que ele finge estar dormindo, o que irritou bastante o rapper.

“Você foi moleque quando a gente estava lá dentro e você estava fingindo”, disse Lucas. “Não era fingimento, eu estava dormindo!”, afirmou Pelé. “Dormindo o meu ovo!”, rebateu o ator.

A briga acabou tomando conta de toda a casa, incluindo confusões entre o rapper e Bia Miranda e Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque. Em certo momento da briga, o caos foi tão grande que a produção determinou: “Afastem-se imediatamente”.

Deixe um comentário...