“Um debate de ideia”, diz João Azevêdo sobre 2º turno

0

João Azevêdo e Cicero Lucena

Após a definição do segundo turno da disputa eleitoral do Governo da Paraíba, os dois candidatos mais votados, João Azevêdo (PSB) e Pedro Cunha Lima (PSDB), realizaram entrevistas coletivas.

Durante seu primeiro pronunciamento público, Azevêdo agradeceu a Deus, a família, a base de apoiadores e aos eleitores.

O político enfatizou que já esperava que a disputa para o governo do Estado teria segundo turno.

“O nosso planejamento era fazer com que a gente chegasse no segundo turno. Nós tínhamos três outros concorrentes extremamente competitivos pontuando nas pesquisas e eu sempre disse que pra gente era fundamental que a gente chegasse muito bem no segundo turno e graças ao esforço de vocês nós conseguimos”, completou.

Na ocasião, Azevedo fez uma saudação especial à candidata ao senado em sua chapa, Pollyanna Dutra (PSB), segunda colocada para a vaga no senado preenchida por Efraim Filho (União Brasil). Ele a definiu como uma guerreira que lutou até o fim, obtendo um resultado extraordinário vencendo lideranças antigas da Paraíba.

“Pollyanna o meu agradecimento, primeiro por ter aceitado esse desafio gigante e e ter demonstrado que é capaz de fazer com que a gente, em uma campanha tão rápida, tivesse um desempenho tão gigantesco quanto foi”, disse.

Azevêdo comemorou ainda os citados por ele mais de 20 deputados aliados eleitos para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Além de ressaltar que irá buscar mais forças políticas com quem possa estabelecer diálogo.

“Nós vamos fazer uma campanha em que se dispute projetos, propostas, melhorias para o povo desse Estado […] De mim vocês não verão nenhum ataque à honra de ninguém. Vocês sabem muito bem que eu não fiz isso durante o primeiro turno e não faria também no segundo. Mas nós vamos ter um debate de ideias, o que cada projeto, cada avanço que nós tivemos, o que representa voltar ao passado ou continuar avançando, isso nós vamos colocar de uma maneira muito clara. Se a Paraíba vai querer continuar com esse modelo de gestão, que fez uma revolução verdadeira em determinadas áreas, ou voltar atrás”, finalizou.

About Author

Deixe um comentário...