VÍDEO: Danieze fala sobre acidente e revela que queria desistir de viagem

0

Danieze Santiago — Foto: Reprodução / Redes sociais

A cantora Danieze Santiago publicou um vídeo, na tarde da terça-feira (29), contando detalhes do acidente de carro que sofreu, na noite da segunda-feira (28) em Itarema, no Ceará. No momento do acidente, a cantora estava com o esposo, que sofreu algumas fraturas e passará por cirurgias nas próximas horas.

“Eu não lembro muitos detalhes. O que eu lembro é do Carlos Neto [marido] frear o carro bem rápido, os airbag estouraram e a gente desceu o barranco abaixo”, começou ela.

Eu senti um impacto muito grande […]. Posso dizer que a gente nasceu de novo, foi Deus que salvou a gente naquele momento. Porque foi muito feio o acidente, o carro ficou quase irreconhecível

Um outro carro se envolveu na batida, mas o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com Danieze, testemunhas disseram que tudo teria acontecido após o motorista do carro tentar desviar de um animal que estava solto na rodovia.

“Eu não tenho palavras para expressar o que eu estou sentindo no momento. É muita tristeza. Não caiu a ficha ainda do livramento sobre minha família”, completou a cantora. Ela tranquilizou os fãs e explicou que está bem.

Ainda no vídeo, Danieze explicou que a agenda do próximo final de semana será mantida. “Vai ser cumprida porque eu tenho uma equipe que depende de mim, que precisa que eu suba no palco para realizar o show, para que todos possam trabalhar. E eu estou em condições de fazer o show”.

Nos stories, a cantora compartilhou um print de uma conversa que teve com o marido pouco antes de viajar. Nas mensagens, Danieze diz para o esposo que queria desistir da viagem para ficar com a filha.

Meu coração estava dizendo para não ir.

Veja o vídeo publicado pela cantora:

About Author

Deixe um comentário...