Segundo o jornal Extra, foi Lucas quem colocou o ponto final no romance. Eles seguiam como amigos, mas não existia mais uma relação amorosa, fator que culminou na separação amigável, mas inevitável. O veículo ainda destacou que o ex-casal fez uma viagem para Paris como última tentativa de salvar o casamento, mas não surtiu efeito.
Fim do casamento
Os dois anunciaram o fim do relacionamento de 24 anos através do Instagram, na segunda-feira (25/9). Na publicação, eles afirmaram que não houve briga nem mágoas e traumas. Eles são pais de Theo, de 9 anos.
“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”, começaram.
Em seguida, o agora ex-casal completou: “Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também”.
Lucas e Sandy aproveitaram para pedir respeito ao momento que estão passando: “E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido”.
E finalizaram: “Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem”.