Acidente entre motos mata homem e criança, e deixa três feridos, na PB

Condutor de uma das motos e uma das crianças da outra moto morreram no acidente, na Paraíba — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Duas pessoas morreram, entre elas uma criança de três anos, em um acidente envolvendo duas motos, na PB-216, em Livramento, no Cariri paraibano, na quarta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, a moto em que a criança estava com outros dois irmãos era conduzida pela mãe deles, que ficou ferida, juntamente com os irmãos.

O acidente aconteceu no final da tarde. Segundo a PM, as motos colidiram de frente na estrada. Um dos veículos era conduzido por Marcos de Assis Tomaz, que morreu ainda no local. No outro estavam quatro pessoas, uma mulher e três crianças.

As quatro pessoas da segunda moto foram socorridas e levadas para o Hospital Geral de Taperoá, mas a criança, identificada como Miguel, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Até a publicação desta matéria, o hospital não havia divulgado o estado de saúde da mulher e dos outros dois filhos dela.

Deixe um comentário...