Após desviar voo por causa de comida estragada, companhia aérea passa a servir só macarrão em dezenas de voos internacionais

0

Avião da Delta Airlines decola do Aeroporto de Lisboa e imagem de 5 de julho de 2022 — Foto: Armando Franca/AP Photo/Arquivo

A companhia aérea americana Delta Airlines deixou apenas o macarrão como opção de refeição em cerca de 75 voos internacionais na quinta-feira (4). A mudança ocorre depois que um voo teve de fazer um pouso não programado após os passageiros receberam comida estragada a bordo.

“Por excesso de precaução, as equipes da Delta ajustaram pró-ativamente nosso serviço de refeições a bordo em diversos voos internacionais”, disse um porta-voz da companhia em entrevista à rede de TV americana CNBC.

Na terça-feira (2) um Airbus A330 da empresa decolou de Detroit rumo a Amsterdã, mas teve que desviar o trajeto já no Oceano Atlântico e pousar em Nova York.

A companhia pediu desculpas aos passageiros devido à comida estragada.

Reprodução do voo — Foto: Reprodução/FlightAware
Reprodução do voo — Foto: Reprodução/FlightAware

Segundo um porta-voz da Delta, isso ocorre “após relatos de que uma parte do serviço de refeições a bordo da cabine principal estava estragada”.

Equipes de emergência médica atenderam o voo e trataram 12 passageiros, disse o Corpo de Bombeiros de Nova York. Havia 277 passageiros a bordo e ainda não se sabe quantos passageiros comeram a comida estragada.

About Author

Deixe um comentário...