Aritana Maroni se pronuncia após prisão por tráfico de drogas: ‘Não entendi direito o que aconteceu’

0
image (5)

A empresária e cozinheira Aritana Maroni: presa sob acusação de tráfico de drogas no Carnaval de Salvador - Ronny Santos/Folhapress

Ex-participante de A Fazenda e do MasterChef, Aritana Maroni, 46, usou as redes sociais para falar sobre sua prisão. Ela foi detida e acusada de tráfico de drogas na última segunda-feira (3), durante o Carnaval de Salvador. “Fala, galera. Estou passando aqui para dar uma satisfação para vocês. Quem me conhece sabe como eu sou”, começou a cozinheira nos stories de seu perfil no Instagram.

Aritana continuou: “Não entendi até agora direito o que aconteceu. Estou com uma ótima advogada me ajudando. Já estou em casa e vou entender melhor o que está acontecendo”, disse ela, evitando falar mais sobre o caso.

A influencer foi solta na terça (4) após audiência de custódia e passou a usar tornozeleira eletrônica. A ordem foi uma das condições da Justiça da Bahia para que ela responda o processo pela acusação de tráfico de drogas em liberdade.

Ela também agradeceu as mensagens recebidas dos fãs e amigos. “Todo mundo me mandando mensagem no WhatsApp e no Instagram. Estou cansada, cheguei hoje na hora do almoço, dormi e acordei agora. Vou dormir mais um pouco. Vim agradecer, realmente, as mensagens. Aos poucos, amanhã, quando eu acordar, vou conseguir falar com todo mundo. Amo vocês”, concluiu.

Aritana foi presa enquanto estava com duas amigas no desfile de um bloco no circuito Dodô (Barra-Ondina). Elas foram abordadas pela polícia. Segundo informações da Polícia Civil da Bahia, os agentes encontraram drogas e R$ 115 em espécie com a ex-MasterChef, que é filha do empresário Oscar Maroni.

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...