Concurso da Câmara do Conde, na PB, tem edital publicado e abre inscrições

Foto: Divulgação/CREF10

Foi publicado o edital do concurso da Câmara Municipal do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa, que oferece oito vagas para cargos de nível fundamental. As inscrições abrem às 10h da quarta-feira (21) e seguem até o dia 20 de outubro.

Segundo o edital, as inscrições devem ser feitas apenas pela internet, no site da organizadora. Os candidatos também precisam imprimir e pagar o boleto bancário com a taxa de inscrição, no valor de R$ 75.

Estão disponíveis vagas para os cargos de agente administrativo, agente de segurança, auxiliar de serviços gerais, recepcionista e sonoplasta, sendo os três primeiros cargos com duas vagas cada e os dois últimos com apenas uma.

A jornada de trabalho para todas as funções é de 30 horas semanais e o vencimento básico é de R$ 1.212, podendo ser acrescido de gratificações, adicionais e outras vantagens legalmente atribuídas ao cargo.

As provas escritas do concurso estão previstas para acontecer no dia 27 de novembro e o resultado final deve sair no dia 16 de dezembro.

Concurso da Câmara do Conde

Deixe um comentário...