Filha de Roberto Justus abre o jogo e revela como é trabalhar com o pai

Fabiana Justus e o pai, Roberrto Justus. Foto: Reprodução

Por Vinícius Veloso

Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, surpreendeu ao dar detalhes da época em que trabalhava com o pai, nos bastidores do reality show O Aprendiz, comandado pelo apresentador. Ela confessou ter sido menosprezada por parte da equipe do programa justamente por ser herdeira do famoso.

“Eu era assistente de umas produtoras de lá e fazia de tudo. Eu não tinha nenhuma experiência de trabalho em si, então eles não davam muita coisa sabe? Eles ficavam assim meio que me tratando como café com leite, isso que eu não queria, sabe, na época? Mas, ao mesmo tempo, eu queria ter essa experiência”, confessou a filha de Roberto Justus.

Depois, ela confessou um caso mais tenso. “A gente estava em uma reunião de produção, meu pai entrou e falou assim: ‘filha, vamos, está na hora da gente ir jantar’ eu olhei para ele assim, morrendo de vergonha. Daí a minha chefe na época disse: ‘Roberto, aqui ela não é sua filha! Aqui, ela é minha produtora! Então você vai embora e ela vai depois’. Ele ficou chocado”, completou a influenciadora.

Deixe um comentário...