Corpo encontrado enterrado no quintal da própria casa, namorado confessou o crime

O corpo de Cintia Alves de Almeida, de 42 anos, foi encontrado enterrado nos…leia detalhes…

O corpo de Cintia Alves de Almeida, de 42 anos, foi encontrado enterrado nos fundos da própria casa, localizada em Belo Horizonte, em Minas Gerais. O namorado da vítima confessou o crime e foi preso.

“Fomos informados que o namorado dela se entregou e contou ter deixado o corpo no quintal da casa onde minha tia morava. Fizeram as buscas e encontraram ela enterrada”, contou Jéssica Cristina, sobrinha da vítima, ao portal BHAZ.

“A família está revoltada. Foi uma coisa que não tem explicação cabível. Não há o que justifique o que ele fez”, acrescentou Jéssica.

Segundo a sobrinha da vítima, o criminoso chegou a manter contato com a família de Cintia. “Ele nos respondia, mas chegou um tempo que parou. Nunca se mostrou preocupado com a situação do desaparecimento”, revelou Cristina.

A Polícia Civil informou que o acusado foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e que o caso ainda está em investigação. “A motivação e as circunstâncias do crime serão investigadas pela Delegacia Especializada de Homicídios do município”, dizia a nota.

Mary Simon

Deixe um comentário...