Criada Comissão de acompanhamento de Gestão da Rede Hospitalar na PB

Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (Foto: Divulgação/Secom-PB)

A edição do Diário Oficial da Paraíba (DOE-PB) da terça-feira (24) trouxe a instituição da Comissão de acompanhamento da Gestão da Rede Hospitalar na Paraíba. O grupo será composto por um membro titular e um suplente de cada área vinculada a Secretaria Estadual de Saúde. Estão inclusas assessorias Técnica-Normativa e Técnica de Controle Interno, e de Gabinete; também gerências de Finança, Administrativa, executiva de Atenção Especializada, Executiva de Regulação e Avaliação da Assistência, além de de Economia da Saúde.

A comissão tem como função principal realizar o “diagnóstico situacional, tomar decisões técnico-administrativas em geral e avaliar o desempenho das unidades que integram a Estrutura Organizacional da SES-PB”.

Caberá ao secretário de saúde, Jhony Wesllys, designar aos titulares da Comissão de Acompanhamento de Gestão, por intermédio de ordem de serviço. Haverá “autonomia para exercer ações de natureza administrativa, de gestão estratégica e tática em consonância com os princípios basilares do SUS”.

Os resultados do trabalho devem ser apresentados pelo secretário de Saúde quando oportuno. Clique aqui e confira o documento a partir da página 3.

Deixe um comentário...