Discussão por aposta em sinuca termina em morte

Foto: Reprodução

Nivaldo Vieira dos Santos, de 56 anos, morto com uma facada na tarde de sábado (21), na frente de um bar na rua Maria de Jesus Cerveira, bairro Morada do Sol, em Rio Brilhante (MS), teria discutido com suspeito do crime sobre uma aposta feita em partida de sinuca.

Segundo o proprietário do estabelecimento, Nivaldo, o suspeito e outros clientes estavam bebendo e jogando sinuca quando houve a discussão entre a vítima e Efraim em razão de uma aposta feita com outra pessoa. Em determinado momento Nivaldo teria sido retirado a força do interior do bar por Efraim.

Um irmão do suspeito teria chegado ao local, discutiu com a vítima, mas logo foi embora, noticiou o Rio Brilhante em Tempo Real.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Nivaldo saiu do bar, mas logo retornou com.uma faca e permaneceu do lado de fora do estacionamento “chamando Efraim para briga”.

No momento que o suspeito do crime saiu foi atingido com um golpe de faca no braço. Ele então foi até o carro estacionado próximo, onde pagou uma faca e desferiu um único golpe em Nivaldo.

Após o crime, o suspeito fugiu com o veículo levando a faca. Buscas foram feitas, mas até o momento ele não foi localizado.

A faca que a vítima usava foi encontrada ao lado do corpo.

Deixe um comentário...