Festas de Iemanjá e Nossa Senhora da Conceição alteram trânsito em JP

Fotografia: Prefeitura de João Pessoa

Nesta quinta-feira (8), as celebrações em homenagem a Nossa Senhora da Imaculada Conceição e a Iemanjá vão alterar o trânsito em João Pessoa. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), para os dois eventos foram planejados esquemas especiais de trânsito e transporte público.

Confira as alterações no trânsito nesta quinta (8):

Transporte público – Linhas de ônibus funcionarão com quadro de domingo. Todos os horários e itinerários podem ser acessados em servicos.semobjp.pb.gov.br na aba “serviços”, e logo em seguida, “itinerários e horários.

Festa de Iemanjá – A partir das 15h, os participantes do evento vão se reunir na Rua Doutor João Soares da Costa (Cruz das Armas) e, por volta das 16h, eles percorrerão pelas avenidas Cruz das Armas, Vasco da Gama, João Machado, Maximiano Figueiredo e Epitácio Pessoa até chegarem ao Busto de Tamandaré. Ao longo do percurso de aproximadamente 10 quilômetros, batedores da Semob-JP seguirão com bloqueios e desvios, para passagem da caminhada, até que o evento seja concluído, por volta das 21h.

Procissão de Nossa Senhora da Imaculada Conceição – Evento terá inicio às 18h, saindo do santuário, em Tambauzinho. O percurso inicia pela Rua Arquiteto Hermenegildo Di Lascio, seguindo pelas ruas Lauro Torres, José Florentino Júnior, Deputado Geraldo Mariz, Major Salustiano Ribeiro, Avenida Abdias Gomes de Almeida até voltar ao santuário. Todo o percurso será escoltado pelos agentes de mobilidade motorizados e tem previsão de término às 19h30.

Contatos para urgências – O Centro Operacional de Trânsito e Transporte (COTT) permanecerá ativos através do Disk 118 e WhatsApp 98760-2134.

Deixe um comentário...