Morre comerciante que foi socorrido após colisão entre carros no Conde

Morre homem que foi socorrido após colisão entre carros no Conde (Foto: Reprodução/ Facebook)

Por Carlos Rocha

Morreu na noite da terça-feira (6), o homem que foi socorrido em estado grave após uma colisão seguida de capotamento, que aconteceu no distrito de Jacumã, município de Conde, Litoral Sul da Paraíba. O homem era conhecido como Índio. Ele seguia em um veículo Uno quando houve a colisão com um Onix. O carro capotou e bateu em um poste. Índio ficou preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que foi levada ao hospital de emergência e trauma de João Pessoa entubado e com quadro grave. A viatura dos bombeiros foi interceptada por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Apesar dos esforços, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo um amigo próximo, o Índio estava voltando de um trabalhos que havia executado. Ele morava nas imediações da penitenciária PB-1 e seguia no veículo, sentido Conde/ João Pessoa quando aconteceu o acidente.

Índio trabalhava com obras de terraplanagem, além de ter um restaurante em Jacumã e um outro estabelecimento comercial no Centro do Conde. Ele chegou a chefiar o departamento de obras da Secretaria de Infraestretura de Conde.

O amigo da família chegou a relatar que o condutor do outro veículo estaria com sintomas de embriaguez, mas a informação não foi confirmada pela polícia. O motorista do Onix estava na companhia de um homem mais velho. Ambos tiveram ferimentos leves e receberam atendimento ainda no local.

Deixe um comentário...