Homem é morto por Jacaré em galpão inundado após furacão Ida

Homem foi atacado dentro do galpão da casa onde morava, que estava totalmente alagado por conta do furacão Ida

Um homem de 71 anos foi morto nos Estados Unidos após ser atacado por um crocodilo no galpão da casa onde morava. O local estava inundado após a passagem do furacão Ida, na segunda-feira (30/8).

Segundo jornais locais, o ataque ocorreu na cidade de Slidell em St. Tammany Parish, Louisiana. O corpo da vítima ainda não foi recuperado.

Foi a esposa do homem, de 60 anos, que chamou a polícia afirmando que o animal o havia atacado no local coberto por água. Segundo ela, o marido desceu para verificar algo no galpão da casa, que fica perto do Refúgio de Vida Selvagem do Sudeste da Louisiana.

Em instantes, ela ouviu um barulho e desceu pensando que o homem havia caído na água. Ela viu o crocodilo arrancar o braço do marido, que ficou imediatamente inconsciente.

A mulher ainda chegou a puxá-lo para a escada, informou o capitão Lance Vitter, porta-voz do Gabinete do Xerife da Paróquia de St. Tammany. Depois entrou em uma embarcação que havia na casa e remou para um terreno mais alto, onde conseguiu entrar em contato com o escritório do xerife.

Nem o telefone dela nem o 911 estavam funcionando por causa da tempestade.

A presidente da paróquia de Jefferson, Cynthia Lee Sheng, alertou que crocodilos podem estar à espreita nas águas das enchentes. “Infelizmente, o pior cenário parece ter acontecido.”

Mary Simon

Deixe um comentário...