Um homem de 71 anos foi morto nos Estados Unidos após ser atacado por um crocodilo no galpão da casa onde morava. O local estava inundado após a passagem do furacão Ida, na segunda-feira (30/8).

Segundo jornais locais, o ataque ocorreu na cidade de Slidell em St. Tammany Parish, Louisiana. O corpo da vítima ainda não foi recuperado.

Foi a esposa do homem, de 60 anos, que chamou a polícia afirmando que o animal o havia atacado no local coberto por água. Segundo ela, o marido desceu para verificar algo no galpão da casa, que fica perto do Refúgio de Vida Selvagem do Sudeste da Louisiana.

Em instantes, ela ouviu um barulho e desceu pensando que o homem havia caído na água. Ela viu o crocodilo arrancar o braço do marido, que ficou imediatamente inconsciente.

A mulher ainda chegou a puxá-lo para a escada, informou o capitão Lance Vitter, porta-voz do Gabinete do Xerife da Paróquia de St. Tammany. Depois entrou em uma embarcação que havia na casa e remou para um terreno mais alto, onde conseguiu entrar em contato com o escritório do xerife.

Nem o telefone dela nem o 911 estavam funcionando por causa da tempestade.

A presidente da paróquia de Jefferson, Cynthia Lee Sheng, alertou que crocodilos podem estar à espreita nas águas das enchentes. “Infelizmente, o pior cenário parece ter acontecido.”

Mary Simon

About Author

Deixe um comentário...