Ivete Sangalo sobre Wanessa e Dado: “Vejo eles e só penso sacanagem”

Ivete Sangalo e Wanessa Camargo. Foto: Reprodução

Por Leo Dias

Ivete Sangalo e Wanessa se apresentaram no palco do Festival Eletriza, que aconteceu em São Paulo no último sábado (19/11). Além do dueto de gigantes, a baiana aproveitou para brincar com Wanessa sobre Dado Dolabella.

Wanessa enalteceu as qualidades de Veveta: “Te amo, rainha. Você é nosso exemplo de como a gente tem que ser na vida. Quando comecei na carreira, algumas pessoas não deram apoio, sem nem me conhecer direito você fez um vídeo desejando sorte, tudo, me fez convite, me deu força. Vou tirar o sapato e ficar pulando”.

A baiana, com o bom humor de sempre, disse: “Tire vai. Vai ficar pulando, hein? Agora quando olho para eles [Wanessa e Dado] eu só penso em sacanagem. Já gosto de uma sacanagem, né? Sejam muito felizes porque é isso que a gente tem que ser.”

“Ela agora tá na mata. Só tomando chá […]. Fica agarrada com o bofe dela! E ele tá com o cabelão, tá uma coisa meio Tarzan. Se pega no cipó e simbora, né?”, completou Ivete, falando sobre Dollabela.

Wanessa e Dado, que estava acompanhando o show na platéia, receberam tais falas como brincadeira e o público que estava no local foi ao riso com eles.

Deixe um comentário...