Jorge Jesus está negociando com o Galo, diz jornal português

Jorge Jesus. Foto: Flamengo F.C/Divulgação

Por Marcondes Brito

“Um regresso de Jorge Jesus ao futebol brasileiro volta a ganhar força”, diz o jornal português Record. E acrescenta: “Sabemos que têm decorrido conversas nos últimos dias com empresários ligados ao Atlético-MG, que sondam essa possibilidade”.

O fato é que o mister não está feliz na Turquia e gostaria de mudar de ares. Voltar para o Brasil sempre esteve no seu horizonte. Junte-se a isto o fato de o Atlético também não estar satisfeito com o trabalho de Cuca.

Uma recente declaração de Ricardo Guimarães, investidor e integrante do órgão colegiado que administra o clube, mostra qual é o cenário: “Se não der liga, não adianta”, disse ele, referindo-se aos maus resultados da equipe, sob a nova passagem de Cuca.

“A gente não tem ainda definido para 2023. Estamos olhando alguns nomes, e gostaríamos muito que o Cuca ficasse. É um ótimo técnico, talvez seja o melhor da história do Atlético, mas temos que ver também. O próprio Cuca falou depois do jogo: ele precisa mexer o doce, precisa mudar a situação, a apresentação contra o Avaí, ele mesmo classificou de horrível. O desempenho de 33% é muito baixo”, complementou o cartola atleticano.

Então, o caminho realmente pode estar aberto para Jorge Jesus em 2023. Nada parece impossível.

Deixe um comentário...