Locais de prova do concurso da Câmara do Conde, PB, são divulgados

Foto: Divulgação

Foram disponibilizados na área do candidato os locais de prova do concurso para Câmara Municipal do Conde, Litoral Sul da Paraíba. Ao todo, 770 candidatos foram inscritos no certame. O cargo com maior concorrência é o de agente administrativo, com duas vagas ofertadas e 394 inscritos, sendo 197 candidatos concorrendo a uma vaga.

O cargo de agente de segurança foi o segundo com maior número de inscritos no certame e, também, com a segunda maior concorrência, sendo 180 inscritos para duas vagas oferecidas, sendo 90 candidatos concorrendo a uma vaga.

Completam a lista de cargos oferecidos os cargos de auxiliar de serviços gerais, que oferece duas vagas e teve 82 candidatos inscritos, com a concorrência de 41 candidatos a uma vaga; o cargo de sonoplasta teve 68 candidatos inscritos; e para recepcionista contou com 46 inscrições, e ambos os cargos oferecem apenas uma vaga cada.

Os salários oferecidos são de R$ 1.212. Conforme o edital, a prova escrita objetiva está prevista para ser aplicada no dia 4 de dezembro. O resultado final está previsto para 28 de dezembro.

Concurso da Câmara Municipal do Conde

Deixe um comentário...