Luana Piovani fala de Scooby após deixar filho ter conta no Instagram: ‘Paga nem 50% das despesas’

0

Luana Piovani. Foto: Reprodução

Luana Piovani voltou a desabafar sobre o ex-marido Pedro Scooby e a forma que ele tem de educar os filhos, Sobretudo o mais velho, Dom, que está morando com ele no Brasil. Através dos stories a atriz contou que o surfista tomou uma decisão sobre o menino sem consultá-la, e deu a entender que o ex-marido deixou o menor abrir uma conta no Instagram.

“Numa outra seara, mas não menos violenta, é um genitor se entender absolutamente responsável por todas as decisões na vida de um filho. No caso, eu gerei, gestei, pari, amamentei todos os meus filhos, então, eu tenho direito e obrigação de saber das coisas que acontecem na vida deles e opinar, porque sou uma pessoa inteligente, madura e absolutamente responsável”, iniciou ela, sem citar o nome do ex.

Piovani seguiu seu desabafo em tom de indignação. “O genitor vem, abre uma conta no Instagram do meu filho mais velho, o que sou absolutamente contra, não importa se é ele que administra, se é no celular dele que está, o que importa é que essa criança também é minha, eu deveria ter sido questionada, perguntada, então, juntos, chegaríamos a um consenso. Mas não é isso que acontece. Afinal de contas, ele é um baita herói, né?”, ironizou a atriz.

A ex do surfista não poupou críticas a ele, mais uma vez, e alfinetou os fãs de Scooby: “Ele é inconsequente, irresponsável, não paga nem 50% das despesas dos filhos, mas todo mundo acha que é o melhor pai do mundo, porque ama seus filhos e é um baita cara alto astral. Pra vocês entenderem o quanto vocês se enganam com imagem. Vocês não entendem nada de criação de filhos”.

About Author

Deixe um comentário...