Modelo com 126 cm de quadril permite fotos do bumbum: ‘Invasivo, mas me amarro’

Vanessa Ataídes diz estar acostumada a atender pedidos de fotos do bumbum. Ela tem 126 cm de quadril e chama atenção por onde passa….leia detalhes…

Vanessa Ataídes diz estar acostumada a atender pedidos de fotos do bumbum. Ela tem 126 cm de quadril e chama atenção por onde passa.

“É invasivo, mas eu me amarro. Quando homem pede, eu sempre dou um chega para lá. As meninas, às vezes, até entro na brincadeira e deixo elas tocarem”, contou ao CenaPop.

No entanto, apertar ela não deixa. “Um absurdo. Nesse caso, os homens jamais tocariam sem pedir, eu iria chamar a Polícia na mesma hora”, comentou. “E mesmo que peçam, eu não deixo. Mas algumas mulheres apertam sem pedir. Acho que ninguém pode tocar em uma parte íntima do outro sem que esta consinta”, relatou.

Segundo ela, o corpo já dá sinais de problemas por causa do tamanho do bumbum. “Já sinto dores nas costas e no joelho pelo peso que carrego em meu bumbum, só que no frio elas aumentam. Tem dias que chego até travar de não levantar da cama, tendo que tomar uma injeção para diminuir a dor e poder levantar”, falou a modelo, que mora em Brasília.

“Não sou só um bumbum gigante. Tenho diversas outras qualidades como: ser uma pessoa determinada, disciplinada, amiga, companheira e o principal sou uma pessoa de palavra, coisa que hoje em dia não se acha mais”, completou Vanessa.

Mary Simon

Deixe um comentário...