Mórbida? Namorada de Dybala revela amar “estar com um corpo sem vida”

Oriana Sabatina e Paulo Dybala. Foto: Reprodução/Instagram

Por Nat Coutinho

A cantora Oriana Sabatina, que também é namorada do jogador Paulo Dybala, revelou que tem uma fixação com os mortos. Durante entrevista ao programa Ninguém diz nada, a cantora disse que ama “estar com um corpo sem vida”.

“A verdade é que sou apaixonado pela medicina forense. Toda a minha vida fui apaixonado pela morte. Sempre fiz piadas sobre estudar medicina e, agora, já adulta, comecei a repensar tudo um pouco”, contou ela.

Oriana também explicou como descobriu essa “paixão”. “Descobri essa coisa da tanatopraxia e descobri que poderia estudar fazendo um curso bastante curto e eu disse ‘por que não?’. Não sei o que vai acontecer no dia em que estiver na frente de um corpo sem vida e manipulá-lo. Tenho a sensação de que, provavelmente, a minha pressão irá cair. Não sei se é por ele estar morto, mas abri-lo deve ser impressionante”, explicou.

A tanatopraxia é uma técnica antiga que visa preparar e conversar a boa aparência de um cadáver.

Oriana afirmou que o desejo de entrar para a área seria apenas como hobby, uma vez que seu principal foco e sustento é a música. “Sou apaixonada pela medicina forense, mas acho que é um compromisso muito grande que não sei se estou pronto para aceitar, porque quero trabalhar com música”, finalizou ela.

Deixe um comentário...