Motociclista morre em colisão entre caminhonete e moto na BR-230, no Sertão da Paraíba

0

Homem morre em grave colisão na madrugada de sábado (06) na BR-230, entre Patos e São Mamede

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado nas primeiras horas da madrugada de sábado, dia 06 de julho, na BR-230, entre os municípios de Patos e São Mamede, Sertão da Paraíba.

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro aconteceu por volta das 00h45min, na altura do km 328, em uma colisão envolvendo uma motocicleta modelo Honda CG 125 TODAY e um caminhão Renault Master.

Levantamentos iniciais realizados pelas equipes que atenderam o acidente apontam que a motocicleta, uma HONDA/CG 125 TODAY, cor prata, transitava no sentido São Mamede, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com uma caminhonete RENAULT/MASTER CH CABINE, cor branca, que transitava no sentido oposto.

Devido ao forte impacto, o condutor da motocicleta, um jovem de aproximadamente 25 anos, identificado como Eduardo, faleceu no local. O condutor da caminhonete ficou ileso e permaneceu na cena do acidente para prestar esclarecimentos. Ele foi submetido a teste de alcoolemia, que não acusou ingestão de álcool.

Equipes da Polícia Civil, NUMOL e Perícia Científica estiveram presentes no local do acidente, realizando o levantamento de informações inerentes às suas atribuições. As causas do acidente serão analisadas pela equipe da PRF que atendeu o acidente e devem constar no Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT).

Ouça abaixo a fala do Inspetor Heraldo Maciel, da 3ª Delegacia da PRF de Patos:

Por Felipe Vilar – Patos Online

About Author

Deixe um comentário...