Mulher é assassinada após dar mordida na orelha de homem na Paraíba

0

(Imagem ilustrativa). Foto: Pixabay | Jörg Husemann

Um homem foi preso suspeito de matar uma mulher na cidade de Ingá, no interior da Paraíba. O crime aconteceu por volta de 1h50 da madrugada de quinta-feira (20), de acordo com informações da Polícia Civil.

Os envolvidos no incidente, ambos catadores de recicláveis, tinham uma convivência prévia e, segundo relatos, a tragédia ocorreu após uma noite de bebedeira. A vítima, identificada como Valdete Maria da Silva Costa, de 37 anos, conhecida como “Maga”, teria tido uma desavença com o suspeito, Luciano Gomes, de 41 anos.

De acordo com a polícia, após uma discussão, houve uma troca de agressões entre o casal. Valdete chegou a morder a orelha de Luciano, que precisou de atendimento médico em uma unidade próxima à cidade de Ingá. Após o atendimento, Luciano retornou ao local onde a mulher estava e, durante uma nova briga na rua pela madrugada, uma testemunha presenciou Luciano agredindo Valdete com golpes de faca.

Após cometer o crime, Luciano teria gritado na rua que tinha se vingado de Valdete e, segundo relatos, chegou a comemorar a morte da mulher. O SAMU foi acionado, mas Valdete não resistiu aos ferimentos e morreu.

Horas depois, a polícia conseguiu localizar Luciano em sua casa, onde foi preso enquanto descansava após o crime. A motivação inicial apontada pela polícia é vingança, devido à mordida na orelha sofrida durante a briga.

Luciano foi preso em flagrante e já passou por audiência de custódia, aguardando agora a decisão judicial.

About Author

Deixe um comentário...