Mulher é presa suspeita de esquartejar e concretar corpo do marido no chão

A Polícia Militar prendeu na terça-feira (31) uma mulher, de 62 anos, acusada de matar e esquartejar o marido, de 55 anos. Parte do corpo da vítima foi concretado na parede e no chão da cozinha da casa em Ribeirão das Neves (MG). As informações são do R7 e do Uol

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu na terça-feira (31) uma mulher, de 62 anos, acusada de matar e esquartejar o marido, de 55 anos. Parte do corpo da vítima foi concretado na parede e no chão da cozinha da casa em Ribeirão das Neves (MG). As informações são do R7 e do Uol.

De acordo com a Polícia Militar, a família de Dilson Bicalho informou que o parente não fazia contato desde o dia 11 de agosto. Os agentes foram até a casa da mulher após receberem uma denúncia anônima e descobrirem que um empréstimo de R$ 8 mil havia sido feito recentemente em nome da vítima.

Após entrarem na casa, os policiais sentiram um cheiro forte vindo da cozinha. O chão do cômodo estava rachado e com marcas recentes de pintura. Ao cavar o local, partes do corpo de Bicalho foram encontradas. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para localizar as partes restantes do corpo.

Mary Simon

Deixe um comentário...