Musa do Forró: cantora desaparecida é encontrada após 2 anos; veja como ela está
A cantora Renatinha Lemos, que estava desaparecida há dois anos, foi encontrada em uma comunidade chamada DER na Cracolândia, em São Paulo. Segundo o R7, a Musa do Forró, como era conhecida, começou a usar drogas após passar por uma depressão profunda.
@cidadealerta A cantora Renatinha Lemos, que ficou conhecida como a “Musa do Forró”, está desaparecida em São Paulo – e pistas apontam que ela esteja na Cracolândia. Por conta de depressão a artista perdeu a guarda da filha e acabou entrando no mundo das drogas. Renatinha cantou nas bandas “Buzões do Forró” e “Império da Patroa” e, em 2017, tentou carreira solo. Um dos vídeos compartilhados numa rede social mostra a cantora se apresentando no “CTN”. Mas ela se perdeu para o vício – e agora a família tenta encontrá-la. Já são dois anos sem saber do paradeiro dela. Com a nossa equipe, uma irmã de Renatinha fez buscas no centro de São Paulo. Algumas pessoas indicam que a cantora de fato circula pela região da Cracolândia, inclusive um guarda municipal CidadeAlerta Acesse R7.com/CidadeAlerta e assista à reportagem completa
A equipe do programa Cidade Alerta, da Record TV, encontrou Renatinha após procurá-la pela comunidade. Segundo um casal de moradores do local, eles abrigam a cantora em sua casa eventualmente.
Ainda de acordo com relatos de moradores, Renatinha é frequentemente vista sentada em um canteiro debaixo de uma árvore, onde tem uma carpete para proteção quando está frio. Ela pede comida e roupas em um beco estreito na entrada da comunidade.
Ao ser encontrada, a Musa do Forró falou com a reportagem sobre o que mais sente saudade da época em que cantava com grandes nomes do sertanejo brasileiro, como Leonardo, além de dizer que está perdendo a melhor fase de sua vida por conta das drogas.
“Quero minha filha perto de mim. Quero meu neto. Estou perdendo a melhor fase do meu netinho”, desabafou. Ela revelou ainda que quer voltar a cantar e retomar a carreira.