Nilvan quer apoio de Pedro em eventual segundo turno

Nilvan Ferreira (PL) na Sabatina CBN com pré-candidatos ao governo da Paraíba — Foto: Wellington Faustino/TV Cabo Branco

O candidato ao Governo da Paraíba Nilvan Ferreira (PL), disse nesta quarta-feira (21), em entrevista à rádio CBN João Pessoa, durante a sabatina com os candidatos a governador, que, caso vá ao segundo turno contra o atual governador João Azevêdo (PSB), que procurará o candidato Pedro Cunha Lima (PSDB) para um apoio.

“Eu vou procurar o PSDB pelo discurso deles contra João Azevêdo. Vou procurar de pronto Romero Rodrigues, Bruno Cunha Lima, vou procurar Cássio e Pedro logo no domingo da eleição com o resultado das urnas”, afirmou.

Nilvan também disse que a estagnação na campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) mostrada em quase todas as pesquisas eleitorais não interfere em sua campanha porque, segundo ele, as pesquisas não refletem a realidade.

“Eu não acredito nessas pesquisas que vem divulgando, por isso eu não acho que isso influencia na minha campanha. Basta soltar Bolsonaro na rua e soltar Lula na rua e você vai ver a diferença. Bolsonaro causa verdadeiras apoteoses”, disse o candidato.

Deixe um comentário...