No Sertão paraibano, acidente deixa um morto e dois feridos, sendo um deles bebê de 8 meses

1

Grave acidente no Sertão deixa um morto e dois feridos, incluindo um bebê de 8 meses

Na noite de domingo (7), um trágico acidente envolvendo um caminhão e uma caçamba na BR-116, próximo ao distrito de Balanço em Cachoeira dos Índios, Alto Sertão da Paraíba, resultou na morte de um homem e deixou duas pessoas gravemente feridas, incluindo um bebê de apenas 8 meses.

Imagens capturadas por motoristas e moradores da região mostram a gravidade do acidente, com a criança sendo encontrada desacordada na cabine de um dos caminhões, apresentando sinais de sangramento na cabeça. Ao mesmo tempo, um homem que estava na caçamba foi visto sentado na pista, aparentemente consciente e colaborando com informações às testemunhas.

A mulher, de 24 anos, foi levada consciente ao Hospital Regional de Cajazeiras, porém com múltiplas fraturas decorrentes do impacto. Já o bebê chegou em estado extremamente grave, diagnosticado com traumatismo craniano severo. Devido à complexidade de seu estado clínico, não foi possível realizar a transferência aérea para o Hospital de Trauma de Campina Grande durante a madrugada desta segunda-feira.

A equipe médica do Hospital Regional de Cajazeiras continua monitorando o bebê, realizando exames de imagem e aguardando uma melhora em suas condições para que possa ser transportado por via terrestre ao hospital especializado em trauma.

Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão 

About Author

1 thought on “No Sertão paraibano, acidente deixa um morto e dois feridos, sendo um deles bebê de 8 meses

Deixe um comentário...