Pelé dançou forró no Parque do Povo em 1987, em Campina Grande

0

Pelé (Foto: Reprodução / Instagram)

O Rei Pelé, que morreu na tarde da quinta-feira (29), já visitou a Paraíba em diversas oportunidades. E numa dessas vezes foi para visitar o Maior São João do Mundo. O ano é 1987, as imagens não são tão boas, mas mostra Pelé feliz da vida, dançando forró e se divertindo em Campina Grande.

Na época, Pelé permaneceu uma semana na cidade e todos os dias ia para o Parque do Povo, onde a festa é realizada até hoje. Depois, numa entrevista (veja vídeo clicando aqui), falou de suas impressões:

“Eu como brasileiro tenho que conhecer as nossas festas”, resumiu.

Na mesma viagem, ele participou de uma entrevista com o jornalista Chico Maria, nos estúdios da TV Paraíba (veja vídeo da entrevista clicando aqui). O Rei brincou sobre sua passagem no Parque do Povo:

“Eu dei um maior show de forró. E tem mais. Tem mais duas noites que nós vamos estar lá com esse povo alegre, esse povo que nos dá tanto carinho”, comentou.

Na mesma entrevista, ele citou a cabeçada da Copa do Mundo de 1970 contra a Inglaterra o gol que ele achava que tinha feito, mas que não fez. “Bank pegou”, resume, se referindo a Gordon Bank, goleiro inglês que fez aquela que é considerada a defesa mais difícil de todas a história das Copas.

About Author

Deixe um comentário...