“Sou de centro-direita, mas não sou radical”, diz Romero ao afirmar que dialoga com Lula

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, presidente estadual do PSD, reafirmou na…leia detalhes…

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, presidente estadual do PSD, reafirmou na manhã da sexta-feira (27), durante entrevista a uma emissora de rádio disposição em dialogar com o ex-presidente Lula (PT), se for preciso. Principal aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem perdido) na Paraíba, Romero disse que não enxerga nenhum problema em dialogar com quem quer que seja e que sua postura sem foi do diálogo.

“Um portal noticiou que Lula quando esteve em Natal, disse que estaria disposto a conversar com todas as lideranças da Paraíba, inclusive, citou meu nome. Fui perguntado sobre isso e disse que estava disposto a falar, a conversar. Eu disse que tenho meu lado, mas converso com todo mundo”, pontuou Romero

Romero se intitulou como político de centro-direita. “Meu lado lado todo mundo conhece. Sou de centro-direita, agora, não sou radical. Conservar é uma coisa, tendência de voto é outra. Eu sou uma pessoa com natureza pacífica. Fui educado para conversar com as pessoas e receber bem. Se manifestar a necessidade de conversar, eu converso. votar é outra história”, destacou.

redação/ radio cidadao pb

Mary Simon

2 thoughts on ““Sou de centro-direita, mas não sou radical”, diz Romero ao afirmar que dialoga com Lula

Deixe um comentário...