Suspeito de invadir casa e arrancar dentes de idoso é assassinado na PB

Vítima teve os dentes arrancados pelos suspeitos (Foto: Reprodução)

Um homem de 22 anos foi assassinado a tiros, na sexta-feira (25), na cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba. Conforme a Polícia Civil, ele é um dos suspeitos de invadir e torturar um idoso de 73 anos utilizando um alicate para arrancar os dentes da vítima. O crime aconteceu no dia 1º de novembro.

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, quatro suspeitos em um veículo efetuaram vários disparos contra João Wiarlley Bezerra. Ele estava sendo investigado em crimes de furtos e roubos na região. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que ele tenha sido morto pelos próprios comparsas, pois o crime que ele cometeu contra o idoso teve bastante repercussão.

Ainda de acordo com o delegado, o homem morto havia sido preso durante uma operação realizada no município, no último dia 18. Ele foi conduzido para a delegacia, prestou depoimento e liberado.

Relembre o caso

 Um idoso de 73 anos teve a casa invadida por assaltantes, que o torturaram e levaram uma quantia em dinheiro. O crime aconteceu na noite do último dia 1ª, no sítio Cipó, cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba. Eles chegaram a utilizar um alicate para arrancar os dentes da vítima.

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, da Polícia Civil de Cajazeiras, a dupla queria dinheiro e armas. Para fazer a vítima falar começaram a torturá-la.

Segundo depoimentos colhidos pelo delegado, o idoso mora sozinho e, após a abordagem dos bandidos, foi amarrado. Além de ter os dentes arrancados com um alicate mecânico, a vítima foi agredida, teve brasas colocadas dentro da roupa e o pescoço queimado.

Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar, com apoio do Corpo de Bombeiros da Paraíba, foi realizada, no dia 18 de novembro, contra suspeitos de praticar assaltos, roubos e furtos na região. Segundo o delegado Ilamilton Simplício, três homens haviam sido detidos.

Deixe um comentário...