Tiroteio deixa um homem morto e três feridos, em João Pessoa

Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um tiroteio deixou um homem morto e outros três feridos no fim da tarde de segunda-feira (23), no bairro de Mandacaru, na zona norte de João Pessoa. Os criminosos fugiram do local após o crime.

De acordo com a Polícia Civil, um veículo teria entrado numa rua do bairro e efetuado diversos disparos de arma de fogo contra um grupo de homens. Os quatro ficaram feridos e foram socorridos por um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo a assessoria da unidade hospitalar, uma das vítimas, identificadas como Luan Moreno dos Santos, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Outra vítima do ataque a tiros passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado, com o quadro clínico estável, e as outras duas vítimas receberam alta hospitalar no início da noite de segunda (23).

Após receber denúncias anônimas, a Polícia Militar conseguiu localizar duas pessoas que teriam tido envolvimento com o ataque a tiros, na comunidade Jardim Mangueira, próximo ao local onde ocorreram os tiros. Segundo a PM, a dupla nega envolvimento com o crime e foram levados para a Central de Polícia de João Pessoa.

Ainda segundo a Polícia Militar, o ataque a tiros teria envolvimento com o assassinato de duas pessoas no bairro do Róger no sábado (21), quando um homem e uma mulher foram mortos a tiros durante uma perseguição criminosa, e, devido ao crime, teria gerado uma revolta interna, o que ocasionou no ataque a tiros ocorrido na tarde de segunda (23), em Mandacaru.

Deixe um comentário...