Três homicídios com indícios de rivalidade entre facções são registrados na Grande João Pessoa

Polícia segue investigando os crimes (Foto: Reprodução Tv Tambaú)
Três pessoas foram assassinadas entre sábado (01) e domingo (02) na Grande João Pessoa, em crimes que, segundo a Polícia Civil, podem estar relacionados a disputas entre facções criminosas. As vítimas foram mortas a tiros nos bairros de Mandacaru, na capital, Cicerolândia, em Santa Rita, e na comunidade Castelinho, em Cabedelo.
Em Mandacaru, um homem identificado como Eduardo foi baleado nas costas enquanto visitava a mãe. Ele morava no Centro e tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. No domingo (03), em Cicerolândia, Juli Edson Rodrigues, de 21 anos, foi perseguido por dois homens em uma motocicleta e baleado, perdendo o controle da moto e morrendo no local.
Também no domingo (02), um adolescente de 17 anos, identificado como João Gabriel, foi morto na comunidade Castelinho, em Cabedelo. O corpo foi encontrado em uma viela, em uma área com residências abandonadas. A vítima já havia sido apreendida no ano passado por porte ilegal de arma de fogo. Segundo relatos, moradores ouviram disparos e o barulho de motocicletas pouco antes do corpo ser localizado.
A polícia segue investigando os três casos, que reforçam o cenário de violência e disputas territoriais na região.
por t5