Vídeo: jovem de 17 anos desaparece após citar “suspeitos” em ônibus

Vitória Regina de Souza
A jovem Vitória Regina de Souza, de 17 anos, está desaparecida desde a madrugada do último dia 27 de fevereiro, quando voltava para casa, em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo.
Segundo o relato de familiares, Vitória voltava do trabalho, um restaurante localizado no shopping de Cajamar, entre a noite de 26 de fevereiro e a madrugada de quinta. Imagens de câmeras de segurança mostram a jovem indo em direção ao ponto de ônibus. Posteriormente, ela sobe no transporte público. Esse é o último registro visual da adolescente.
Veja:
Antes de subir no ônibus, enquanto ainda estava no ponto, Vitória mandou mensagem para uma amiga falando sobre “dois meninos” que estavam lhe dando medo.
Minutos depois, a adolescente diz que apenas um deles entrou no mesmo ônibus que ela. Informação que, logo na sequência, é corrigida pela própria jovem, que nota a presença do segundo suspeito. “O outro acabou de vir aqui para trás.”
No áudio mostrado na terceira imagem, Vitória conta que desceu do ônibus e os suspeitos não desceram junto. “Tá de boaça”, afirmou.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que a polícia investiga o caso por meio de um inquérito policial instaurado pela Delegacia de Cajamar.
Ainda de acordo com a pasta, familiares e o namorado de Vitória foram ouvidos pelas investigações, que prosseguem para localizar a jovem e esclarecer os fatos.