VÍDEOS: cantor Biel se envolve em briga e morde homem após show

Imagens mostram Biel mordendo um homem durante a briga (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O cantor Biel se envolveu em uma briga generalizada na saída de um show do sertanejo Gusttavo Lima, na noite de sábado (26), no estacionamento do estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Em imagens que viralizaram na internet, Biel (que está com uma calça colorida) é visto dando socos e chutes em um homem de blusa branca. Seguranças do local tentam separá-los, mas isso só acontece quando um policial militar aparece com um cassetete nas mãos e bate nos envolvidos.

Em outro vídeo, é possível ver o cantor mordendo o homem, que ainda não foi identificado. Pelo menos outros dois homens também aparecem nos vídeos, ajudando Biel nas agressões.

Na tarde de domingo (27), o artista fez uma sequência de vídeos no Instagram para explicar o que teria acontecido. Segundo ele, o homem de camiseta branca teria atacado seu grupo de amigos na saída do show, com murros e empurrões. Biel ainda afirmou que agrediu o homem para defender a esposa, a também cantora Tays Reis.

A Polícia Militar informou que uma viatura da corporação foi acionada para atender a uma ocorrência de briga no local, mas que quando os PMs chegaram não havia mais nada. O cantor afirmou que vai procurar uma delegacia para “tomar as medidas cabíveis”.

Em 2018, Biel foi acusado de agredir a ex-companheira, Duda Castro, na casa em que moravam em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Deixe um comentário...