A Fazenda 14. Acusada de uso drogas, Deolane promete processar Kerline

Deolane Bezerra. Foto: Reprodução/Instagram

Por Beatriz Queiroz

Os barracos seguem em A Fazenda 14 no domingo (25/9) e o capítulo mais recente envolve Deolane Bezerra e Kerline Cardoso. A advogada afirmou que vai processar a ex-BBB por ela ter dito que a viúva de MC Kevin fez uso de drogas na última edição da Farofa da Gkay.

“Se você ver a mentira dela. Ela deve estar com o c* na mão, porque eu falei que não ia ficar assim, que ia processar. E eu vou mesmo, Morango. É muito sério você falar para os outros que viu uma pessoa usando drogas”, relatou Deolane em conversa com Ellen Cardoso no quarto.

A peoa pontuou que tem um nome um nome a zelar e que ficou muito irritada com a acusação feita pela influenciadora. Na conversa com a aliada, ela disse que confrontou Kerline e precisou incluir Lucas Santos na discussão. “O Lucas [disse para ela]: ‘Falou sim, eu estava lavando louça e eu ouvi’, e ela ‘Eu só falei que ela estava perto de pessoas que estavam usando’”, narrou Deolane.

Deolane lembrou ainda que antes do confronto envolvendo o peão, a primeira eliminada do BBB negou que teria falado sobre ela. No momento, a advogada chamou a peoa de mentirosa, falsa e dissimulada. “Você não fale que eu fiz coisas sem eu estar fazendo.”

Deixe um comentário...