Maraisa fala sobre relacionamento abusivo após 10º término de Maiara

Maiara e Maraisa. Foto: Leo Franco / AgNews

Na madrugada de domingo (25), a cantora Maraisa refletiu, em seu Twitter, sobre relacionamentos abusivos, após a irmã, Maiara, colocar fim ao namoro com o cantor Fernando Zor pela décima vez.

– Muita gente não termina (um relacionamento) preocupado com que os outros vão falar na rua, se preocupam com o que o outro sabe de você. Mas a pessoa pensou alguma coisa antes de pisar na bola?! Tem gente que aguenta desrespeito, manipulação. O chifre é o de menos, de tão pesada que é a relação – disse.

E acrescentou:

– E não adianta vir falar que a pessoa faz isso porque o pai e a mãe não ensinaram quando era criança. Tadinho né?! Falta de caráter é falta de caráter e pronto! Ninguém colocou uma arma na cabeça da pessoa para ela te trair… Traição em todos os sentidos, eu falo. Pensasse antes de ter feito. O que você chama de ‘erro’, eu chamo de ‘escolha’ – disparou a cantora.

Internautas interagiram na postagem.

– Isso aí tá mais com cara de desabafo e não de música, Maraisa. Fala logo o nome please! Você vai matar seu fandom de curiosidade! – disse um fã.

*AE

Deixe um comentário...