A Fazenda 14: Deolane afirma que perdeu contratos por apoiar Lula

Deolane Bezerra. Foto: Instagram

Por Beatriz Queiroz

Deolane Bezerra contou aos colegas de confinamento em A Fazenda 14 os impactos que revelar a opinião política dela teve na carreira. A advogada é uma das apoiadoras declaradas do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Eu perdi contratos por expressar minha opinião política. Não é uma publi, são contratos. Tenho medo de alguma coisa? Porque se tem alguma coisa mais perigosa que expressar opinião política no Brasil, não conheço”, disse a peoa na conversa.

Ela também alfinetou as subcelebridades que não revelam os posicionamentos sobre as eleições de 2022. “Qual influenciador você viu dando opinião política antes que eu? Ninguém. Porque o povo tem medo de perder seguidores, tomar hate”, analisou no papo com Alex Gallete.

Deolane também pontuou que a violência dos eleitores brasileiros fez com que ela mudasse alguns hábitos depois de declarar o apoio a Lula. A “doutora” comentou que começou a andar de carro blindado para ter mais segurança, algo que ela não fazia antes.

O voto é secreto

Embora o posicionamento político da viúva de MC Kevin seja de conhecimento público, ela não pode falar sobre isso dentro do reality show da Record. De acordo com o diretor do programa, Rodrigo Carelli, isso pode ser considerado quebra de contrato.

Na verdade, existe uma regra que proíbe os participantes de discutirem política em A Fazenda. “É uma lei que proíbe falar na televisão e os participantes foram orientados sobre isso”, explicou Carelli ao UOL.

 

Deixe um comentário...