“É adeus!”: Simaria publica reflexão enigmática sobre decisões. Veja

Cantora Simaria. Foto: Reprodução/Instagram

Por Leo Dias

Simaria iniciou a semana deixando uma mensagem de reflexão para seu público nas redes sociais. As palavras proferidas na publicação, entretanto, são parte da entrevista bombástica que ela concedeu a este coluna em julho e que mudou a visão do público sobre sua personalidade.

O trecho em questão faz alusão sobre o novo rumo que a artista optou por dar a sua carreira. “Quando eu tomar uma decisão [eu não volto atrás] …é adeus. Não me vê mais”, diz ela. Simaria também deixou uma incógnita no ar ao apagar todas as fotos de seu perfil no Instagram deixando apenas uma homenagem ao filho Pawel, de 7 anos.

“Meu filho, você me salva todos os dias com seu amor, sua bondade, sua essência pura como as águas cristalinas de uma cachoeira limpa, que transcende a paz e a força que água tem. Eu sou a mamãe mais privilegiada do mundo inteirinho por ter um príncipe como você. Sou grata ao meu Deus por ter a sorte de compartilhar cada dia com você e sua irmãzinha. Vocês são a minha força pra viver, amo você com todo o meu coração”, escreveu ela.

Simaria está com uma nova equipe de assessoria e por enquanto segue afastada dos trabalhos, dedicando-se à família e cuidado da saúde. A cantora está passando por tratamento nas cordas vocais e segue sem previsão de retorno aos palcos.

Contudo, é certo que a possibilidade de uma retomada com a irmã Simone é quase nula, embora as relações estejam tranquilas atualmente.

Deixe um comentário...