Debate no SBT: câmera flagra Ciro cochichando com Bolsonaro e dá sinais que estarão juntos no segundo turno

Cena foi mostrada no momento de pergunta e resposta entre Soraya Thronicke e Ciro Gomes

Ciro cochichando com Bolsonaro - Debate SBT

Após bater duramente durante toda a semana passada em Lula, acusando-o de nazista e fascista (veja AQUI) o candidato Ciro Gomes mostrou intimidade com o ´PresIdente Jair Bolsonaro, e da sinais que podem estar juntos no segundo turno.

Durante o debate dos presidenciáveis no SBT, Ciro Gomes (PDT) foi flagrado cochichando com o presidente Jair Bolsonaro (PL). O momento foi capturado durante uma das perguntas e respostas entre Ciro e a candidata pelo União Brasil, Soraya Thronicke.

No debate, Ciro Gomes estava no lado direito de Jair Bolsonaro (PL). O candidato do PDT coloca a mão sobre a boca e fala algo enquanto a senadora se defendia de algumas acusações que o presidente fez anteriormente.

Os principais candidatos à Presidência da República participaram neste sábado (24/9), do debate ao vivo. São eles: Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União), Felipe d’Ávila (Novo) e Padre Kelmon (PTB). O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) avisou que não compareceria devido a um conflito de agenda.

Deixe um comentário...