Ex-A Fazenda e MasterChef, Aritana Maroni é presa acusada de tráfico de drogas

0
image (5)

A empresária e cozinheira Aritana Maroni: presa sob acusação de tráfico de drogas no Carnaval de Salvador - Ronny Santos/Folhapress

Filha do empresário da noite Oscar Maroni e figura conhecida por participar de diversos realities shows de televisão, Aritana Maroni foi presa na madrugada da segunda-feira (3) em Salvador (BA) por porte e suposto tráfico de drogas.

A informação é confirmada pela polícia da Bahia. Aritana deverá passar por audiência de custódia na capital baiana.

Segundo informações apuradas pela reportagem, uma guarnição da Polícia Militar, que estava no circuito Barra-Ondina, um dos mais tradicionais do Carnaval baiano, lhe abordou com um grupo de amigos.

Os policiais acharam uma grande quantidade de drogas. Aritana foi levada para à delegacia com duas amigas. Ao chegarem ao local, elas foram mantidas presas por tráfico de drogas.

A reportagem procurou representantes de Aritana Maroni na tarde de segunda-feira (3), mas não houve resposta até a última atualização.

Aritana Vaccari Maroni tem 46 anos e é a única filha mulher de Oscar Maroni, conhecido por ser dono da boate Bahamas, uma das casas noturnas mais conhecidas de São Paulo.

Nos últimos dez anos, Ariana virou figura carimbada em realities shows. O primeiro foi em 2015, quando se inscreveu no MasterChef Brasil, na Band, por causa de sua paixão por culinária.

Em 2017, foi confinada no reality A Fazenda, da Record. Fez também o Power Couple Brasil em 2018 e o Troca de Esposas, ambos da Record, em 2019.

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...