Ex-Fazenda vê marido sendo morto e é assaltada rumo ao IML

Na manhã desta segunda-feira (26), um dia após presenciar o marido sendo morto a tiros, Shayene Cesário sofreu um assalto enquanto se dirigia o Instituto Médico Legal (IML) para liberar o corpo do ex-presidente da Unidos de Vila Isabel, Wilson Vieira Alves, o Moisés. O assalto ocorreu na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro.

Shayene Cesário, que é musa da escola de samba Portela, estava acompanhada de sua mãe, Ana Lúcia Cesário. Bandidos aproveitaram um engarrafamento para realizarem um arrastão na avenida.

– Foi tudo muito rápido. Eles pegaram outros carros e vieram roubando tudo. As janelas estavam abertas e eles levaram tudo da minha filha. Só não levaram as minhas coisas porque eu reagi – disse a mãe ao jornal Extra.

– Está sendo muito difícil, muito difícil. Está doendo muito. Nós o perdemos e temos que passar por isso. Ainda não tivemos nem cabeça para ver a questão do velório – continuou a mãe, lamentando a sequência de tragédias.

A família pretende que o enterro aconteça nesta terça (27). Shayene Cesário participou da quinta temporada de A Fazenda, na Record.

O ASSASSINATO

O ex-presidente da Unidos de Vila Isabel, Wilson Vieira Alves, o Moisés, foi assassinado a tiros, neste domingo (25). O crime aconteceu na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Conforme informações iniciais, os assassinos estavam em uma moto. Wilson estava indo para a quadra da Portela com a esposa, Shayene Cesário, quando foi morto. Também estavam no veículo a filha de 9 anos do casal e uma pessoa que cuidava da menina.

Deixe um comentário...