Vídeo mostra policial penal de Goiás agredindo a esposa em hotel no RJ

0

Foto: Reprodução

Por Lizandra Rodrigues e Henrique Coelho

Policial penal é filmado agredindo a esposa dentro de quarto de hotel no Rio (veja vídeo clicando aqui)

Um policial penal de Goiás foi detido por policiais militares do 31º BPM (Recreio), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, após ter sido filmado agredindo a esposa dentro de um quarto de hotel.

As imagens mostram que Rildson Querino Brandão está em pé, sem camisa, enquanto uma mulher está sentada e encolhida contra a parede, próximo à sacada do quarto de hotel.

O homem no vídeo aparece agredindo a mulher, que inicialmente só aparece com as pernas no vídeo. “Você não foi chamar os outros aqui? Não foi fazer m$rda? Agora você vai pagar”.

“Por favor, para”, diz a mulher, que logo é agarrada por trás, e depois começa a gritar pedindo socorro.

Os policiais do 31º BPM foram até o local e conseguiram deter o policial penal .

O homem foi levado até a 16ª DP (Barra da Tijuca). Na delegacia, foi autuado nos crimes contra a mulher previstos na lei Maria da Penha e liberado no final da noite de sábado (24/9) após o pagamento de fiança.

Até a publicação desta reportagem, o portal não conseguiu entrar em contato com a defesa de Rildson.

DGAP apura conduta de policial penal de Goiás que aparece em vídeo agredindo mulher em hotel no RJ

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou no domingo (25/9) que vai apurar o caso do policial penal que foi filmado batendo em uma mulher em um quarto de hotel no Rio de Janeiro.

Em nota, a DGAP informou que o policial estava de folga e não portava armamento do estado. Disse também que não compactua com desvios de conduta, que procedimentos administrativos serão abertos e que o fato será apurado pela Corregedoria Setorial da Polícia Penal (nota na íntegra abaixo).

Nota da DGAP

A Superintendência de Segurança Penitenciária da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária informa:
-A instituição acompanha o caso envolvendo um policial penal do Estado de Goiás, ocorrido neste final de semana, no Rio de Janeiro.
-Ressalta que o fato ocorreu na folga do servidor penitenciário. O mesmo não portava armamento do Estado.
– Procedimentos administrativos serão abertos e o fato será apurado pela Corregedoria Setorial da Polícia Penal.
– É importante ressaltar que a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária não compactua com eventuais desvios de conduta de seus servidores e, por isso, possui uma corregedoria séria e atuante
.

About Author

Deixe um comentário...